Ícone do site Rápido no Ar

Preso o homem acusado de matar mulher em hotel de Campinas; ele estava de “saidinha”

Foto: Governo de SP/Polícia Civil

A Polícia Civil de Campinas (SP) prendeu, nesta quinta-feira (28), o homem acusado de assassinar a cozinheira Renata Teles, de 43 anos, no Natal, em um hotel onde ele se hospedou com a vítima. Apurou-se, também, que ele estava beneficiado na saída temporária e, após o crime, retornou voluntariamente para o presídio em Sorocaba (SP), mas foi reconhecido por ter aparecido em reportagens.

O casal hospedou-se na tarde do dia 24, porém, na madrugada do dia 25 ele deixou o local dizendo que ia fazer compras. Como ele não retornou, chegado o momento em que venceu a diária, como ninguém conseguia comunicar Renata sobre isso, funcionários entraram no quarto e a encontraram morta, possivelmente, por asfixia.

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) – Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 2 (Deinter 2), foram acionados.

Apurou-se, ainda, que o homem já tinha sido preso por feminicídio, fato ocorrido em 24 de dezembro de 2018, e que estava em liberdade devido ao benefício de saída temporária.

 

teste
Sair da versão mobile