Ícone do site Rápido no Ar

Preso acusado de agredir e matar homem em Limeira

Um caso de homicídio que ocorreu no mês passado em Limeira (SP) foi esclarecido hoje (6) com a prisão do suspeito. P.C.C.M., de 34 anos, vulgo “China”, foi preso hoje por policiais militares e civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apura o caso. Aos agentes, P. assumiu ter matado Edson Finatti Bernardo, de 51 anos, por conta de dívidas.

Bernardo foi encontrado ferido no dia 29 de setembro na Rua Santa Cruz. Ele tinha ferimentos principalmente na cabeça. Após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Hoje, os policiais foram em pelo menos três endereços em busca do acusado, mas não o localizaram. Os policiais estavam amparados com mandado de busca e apreensão. Uma mulher informou aos agentes que China atuava no tráfico perto da linha férrea, na Vila Fascina, onde ele tentava se esconder dos policiais, mas acabou detido e confessou crime. Alegou que agrediu a vítima porque ela lhe devia dinheiro. De acordo com ele, Bernardo teria vendido sua bicicleta, mas não entregou o dinheiro. O acusado ainda atribuiu à vítima outros delitos cometidos na região central, situação que “prejudicava” as vendas de drogas naquela região.

Durante a prisão, China disse ainda que seria julgado no “tribunal do crime” nesta semana, onde teria que justificar o motivo do assassinato para integrantes de uma facção criminosa. Após ser apresentado na DIG, o delegado William Marchi solicitou a prisão preventiva dele. O caso segue sob investigação.

teste
Sair da versão mobile