Augusto Melo assumirá a presidência do Corinthians no dia 2 de janeiro. Mas o novo mandatário já está trabalhando e promete reforços de peso para o Timão em 2024. Disse que o time será “bem diferente”.
Melo disse que quer contar com o goleiro Cássio na próxima temporada. Disse também que existem jogadores no mercado com a “cara do Timão”, casos dos atacantes Gabigol, do Flamengo, Soteldo e Marcos Leonardo, do Santos.
Augusto não esconde que seu sonho é contar com Gabigol, que anda em baixa no Flamengo. O problema, segundo o novo presidente, é o alto salário do centroavante. Tite vem apostando em Pedro, o que poderia facilitar uma negociação com os paulistas.
O novo presidente aproveitou para criticar a negociação que envolveu Yuri Alberto. Chegou a usar a expressão “péssimo negócio”. Vale lembrar que o Zenit da Rússia levou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o volante Du Queiroz e o meia Mantuan para negociar 50% do atacante. “Eu não faria isso jamais”.
Sobre o novato Gabriel Moscardo, Augusto Melo disse que não pensa em vencer por menos de 40 milhões de euros. Para fechar, deixou no ar uma possível saída de Renato Augusto.