Ícone do site Rápido no Ar

Presidente da Inter de Limeira espera bons jogos na semifinal

Classificada com a segunda melhor campanha, a Inter de Limeira chega para a semifinal do Paulistão A3 após vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1 em seus domínios.

Para o presidente do clube, Paulo Eduardo Barros, o time deve encarar dificuldades. “Vai ser muito complicado, perdemos lá na primeira fase, apesar de estarmos desfalcados e jogar uma parte do jogo com um a menos. Agora é um novo campeonato, todos os times brigando pelo acesso, cada time tem 25% de chance de ser campeão e esperamos conseguir o título”, garantiu.

PUBLICIDADE

Barros também falou sobre a força da equipe em casa e a volta de jogadores lesionados. “Jogar em casa tem sido muito bom para nós, estamos conseguindo render com o apoio da nossa torcida e agora temos força máxima, nosso elenco é muito talentoso, competitivo e sabemos que não ter ninguém no departamento médico é uma vantagem para nós”.

O presidente também falou sobre o entrosamento das equipes e o que os torcedores devem esperar. “O time do Monte Azul também ganhou muito entrosamento ao longo do campeonato, assim como nós, então acredito que tanto os torcedores de Limeira, quanto os de Monte Azul verão bons jogos”, concluiu.

A Inter começa jogando fora de casa no próximo domingo, às 10h, no Estádio Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, contra o Atlético Monte Azul.

Sair da versão mobile