A Polícia Civil de Limeira (SP), prendeu na noite de quinta-feira (14) Mônica Cristina Paschoal, de 33 anos, acusada de participar do abuso sexual da própria filha, uma adolescente de 13 anos. O padrasto da menina, Peterson José Pereira, de 35 anos, também teve a prisão decretada, mas se encontra foragido da Justiça. O casal teve a prisão decretada na na tarde de ontem.
>>Leia também: Polícia prende padrasto acusado de abusar sexualmente de adolescente em Limeira
Assista
O caso só foi descoberto após uma denúncia feita pela escola ao Conselho Tutelar de que a menina estava se auto mutilando na sala de aula. Uma conselheira conversou com a adolescente sozinha e ela contou que vinha sofrendo abuso sexual constante do seu padrasto e ele teria a ‘deflorado’.
A menina também relatou que tinha medo de denunciar e que Peterson expulsasse sua mãe e seu irmão de casa. Nesse mesmo relato a adolescente falou que os abusos aconteciam quando sua mãe não estava em casa.
No entanto, na última nesta terça-feira (12), a menina foi levada até a Santa Casa de Limeira, para realizar exames médicos e acabou confessando que sua mãe não só sabia dos abusos, como participava das relações sexuais. No depoimento a polícia, a mulher confessou que participa do abuso, porém afirmou que fazia isso com medo das ameaças do companheiro.
A mulher que foi presa na noite de ontem permanece a disposição da justiça. Quem tiver alguma informação a respeito do paradeiro ou localização de Peterson, deve ligar para o Disque-Denúncia 181, ou para a Polícia Militar pelo 190 ou GCM 153. A Polícia Civil ressalta que a população denuncie e não tente fazer justiça com as próprias mãos. Novas informações sobre esse caso no decorrer da programação do Rápido no Ar.