Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura de Nova Odessa abre Processo Seletivo para contratação de estagiários em várias áreas; confira

Foto: Prefeitura de Nova Odessa

A Prefeitura de Nova Odessa (SP) publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (4) o edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo por Análise de Currículos para contratação de 57 novos estagiários de Nível Superior em várias áreas. A área com maior número de vagas disponíveis é para estudantes de Pedagogia, que no total são 40 vagas.

Ao todo, a Administração oferece, por meio da parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), vagas em Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Logística, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública. Já para cadastro reserva, visando eventual contratação, são ofertadas oportunidades para as áreas de Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Farmácia, Serviço Social, Tecnologia em Marketing e Informática.

PUBLICIDADE

Inscrições

As inscrições e respostas ao questionário para análise curricular serão recebidas somente via internet, no site www.ciee.org.br, até às 12h do próximo dia 11 de abril. Porém, antes de efetuar a inscrição, o estudante deve ler o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br clicar no acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo Prefeitura Municipal de Nova Odessa (Edital 01/2022) e acessar.

Podem se inscrever alunos que residam nas cidades de Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia, Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Os estagiários receberão Bolsa Auxílio mensal para nível superior corresponde a R$ 1.212,00 para uma jornada de 6 horas diárias (ou o equivalente a 30 horas semanais), além de Auxílio Transporte Municipal. O estágio destina-se exclusivamente, a critério da Prefeitura de Nova Odessa, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos elencados em instituições de Ensino de Nível Superior.

 

Sair da versão mobile