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Prefeitura de Limeira cria ‘Comissão da Sociedade Civil’ para avaliar contas públicas

Foto: Adilson Silveira

A Prefeitura de Limeira oficializará neste sábado (11), por meio do Decreto nº 14, a criação de uma Comissão da Sociedade Civil para análise das contas públicas municipais. A medida tem como objetivo revisar relatórios financeiros e propor estratégias de gestão para melhorar a eficiência e transparência no uso de recursos públicos.

De acordo com o decreto, a comissão será composta por membros voluntários de diferentes segmentos da sociedade civil e contará com observadores do Poder Legislativo. As reuniões serão realizadas quinzenalmente no gabinete do prefeito, com um prazo inicial de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.

Composição da Comissão

A comissão será presidida por Rogério Delmondi, com Marco Antônio de Faveri atuando como secretário. Entre os participantes, estão líderes comunitários, profissionais de diversas áreas e representantes de entidades locais. Vereadores também atuarão como observadores do processo.

Membros da Comissão:

Observadores:

 

Atribuições e objetivos

A comissão terá como funções principais:

As reuniões da comissão começam ainda em janeiro e devem gerar um relatório conclusivo dentro do prazo estipulado de 60 dias. Os resultados das análises serão disponibilizados para consulta pública e apresentados ao Legislativo.

 

 

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