Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura de Limeira se manifesta sobre “motel grátis” e diz que não pode agir por não encontrar o proprietário do imóvel

Foto: Veloz/Rápido no Ar

A Prefeitura de Limeira decidiu se pronunciar sobre a situação da casa abandonada na Rua Paulo Sérgio Roland, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. A administração afirmou que a falta de comunicação com o dono do imóvel impede qualquer tipo de ação.

“A Secretaria de Obras e Serviços Públicos esclarece que a Prefeitura já adotou diversas medidas em relação ao imóvel, porém sem sucesso, uma vez que não foram localizados os responsáveis pelo local. O imóvel já foi multado três vezes e teve o processo de fechamento compulsório arquivado em julho deste ano, justamente pela ausência de responsáveis. Segundo informações da administração, os proprietários faleceram e o imóvel integra um espólio”, disse em nota.

O Rápido no Ar voltou hoje ao local e encontrou vestígios de uma possível mudança. Foram perfurados três buracos rente a calçada, que podem indicar que alguém está tentando colocar mourões e construir uma parede de tapume, que impeça a entrada de pessoas.

O abandono do imóvel está servindo para encontros amorosos “grátis” além de usuários de entorpecentes que frequentam o local

Sair da versão mobile