A partir desta terça-feira (24), os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Limeira), do Procon e do Banco do Povo de Limeira passarão por mudanças. A Prefeitura de Limeira orienta que o atendimento desses serviços serão prioritariamente por telefone e por meio dos aplicativos já disponíveis à população.
No PAT, pedido de seguro-desemprego e emissão de carteira de trabalho seguirão disponíveis por meio do site e do aplicativo “Carteira Digital”. Para solicitar o seguro-desemprego é possível utilizar o aplicativo Carteira Digital, na aba Benefícios, ou pela internet. Outro canal é a Central Alô Trabalho 158, que permite solicitar seguro-desemprego formal, seguro-desemprego doméstico, acerto, divergência no sistema do seguro-desemprego, Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), legislação trabalhista, Programa de Integração Social – PIS, entre outros. Dúvidas podem ser tiradas pelo email: segurodesemprego@limeira.sp.gov.br
No Procon, o atendimento será pelo número (19) 99323-8545 (ligações ou WhatsApp), ou pelo e-mail procon@limeira.sp.gov.br
Já o Banco do Povo de Limeira tem atendimento via Whatsapp, pelos números (19) 98375-9010 ou (19) 98375-9463, ou pelo e-mail bancodopovolimeira@gmail.com
SALA DO EMPREENDEDOR
Os serviços da Sala do Empreendedor (Licenciamento de Empresas, JUCESP e Turismo) e da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação também passarão a ser somente via telefone, através dos números: (19) 3404-9616 ou 3404-9885. As medidas valem a partir de amanhã (24). Já os serviços do Sebrae Aqui poderão ser realizados através do WhatsApp (19) 97103-0281 ou pelo e-mail sebraeaqui.limeira@gmail.com