Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura de Limeira oferece capacitação para funcionários

Os auxiliares de serviços geral, auxiliares administrativos e assistentes administrativos do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) estão passando por capacitação para melhor atender a comunidade limeirense. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio do Ceprosom, com o objetivo de melhorar a qualidade de atendimento ao público e melhorar a qualidade no ambiente de trabalho.

Com o curso Desenvolvimento do papel pessoal e profissional, os funcionários estão participando de 8 encontros, com total de 30 horas. Nos encontros estão sendo abordados diversos temas que envolvem a qualificação e a motivação pessoal e profissional – como identificar as potencialidades dos servidores e como desenvolvê-las, como ter uma comunicação eficaz, resultando em um melhor atendimento para a população.

A primeira turma de 40 funcionários terminou a capacitação nesta quarta-feira (dia 22) com a entrega dos certificados. A próxima turma, com 46 funcionários começará no dia 12 de setembro.

teste
Sair da versão mobile