Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura de Limeira abre concurso público para guarda civil municipal

A Prefeitura de Limeira publicará no Jornal Oficial do Município desta sexta-feira, 2, o edital do concurso público 03/2017. Serão disponibilizadas 35 vagas para guarda civil municipal. O salário é de R$ 1.961,96, com jornada de 40 horas semanais. O período de inscrição é de 5 a 22 de junho, pelo site institutomais.org.br. Será possível se inscrever pessoalmente, no posto do Instituto Mais, que ficará na Secretaria de Educação (rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João – Parque Cidade). O edital também estará disponível no site da Prefeitura de Limeira (limeira.sp.gov.br).

A escolaridade exigida é o nível médio. O candidato deve ter CNH AB, altura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 para mulheres, idade mínima de 25 anos na data da posse e não possuir antecedentes criminais, além de ser aprovado em todas as etapas do concurso. As fases são: prova objetiva, exame antropométrico e aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica e pesquisa social.

PUBLICIDADE

O edital prevê isenção da taxa de inscrição para moradores de Limeira que estão desempregados e para doadores de sangue (a doação deve ter ocorrido entre dois anos e um dia antes da abertura do período de inscrições). Nesses casos, o candidato deve se inscrever de 5 a 7 de junho, das 9h às 16h e no dia 8 de junho, das 9h às 12h, pessoalmente ou via procuração no posto de inscrição. É necessário observar a documentação exigida para a inscrição no edital.

Sair da versão mobile