Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura de Artur Nogueira lacra chácara após suspeita de estupro de adolescente

Foto: Prefeitura de Artur Nogueira / Divulgação

Foi lacrada na manhã desta segunda-feira (8) a chácara onde ocorreu o estupro de uma adolescente de 17 anos neste fim de semana, em Artur Nogueira. Segundo a Prefeitura, ouve uma festa no local e organizadores não possuem alvará de funcionamento e laudo do Corpo de Bombeiros.

A adolescente denunciou a Guarda Civil Municipal, que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil na madrugada de Sábado (6). A menina alega que três homens teriam a empurrado para dentro de um quarto e praticado atos sexuais.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a garota relatou que ingeriu bebida alcoólica antes da festa e que um dos rapazes a levou para um quarto da propriedade. A vítima teria sido encapuzada durante o ato. Ela só conseguiu fugir do local depois de quebrar uma janela e pegar um caco de vidro para se defender.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a chácara no bairro São Bento foi interdita porque além do local não possuir alvará, havia menores no local e foi cobrado entrada dos participantes. Para isso os organizadores precisariam ter comunicado a Secretaria de Saúde e Secretária de Segurança.

Segundo os proprietários do imóvel, o local foi alugado para uma festa de aniversário. Agora eles precisam comprovar que essa era a finalidade informada pelos organizadores na hora da locação.
A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde passou por exames médico e foi comprovado a presença de escoriações superficiais na região dorsal, além de hematomas e ferimentos no braço.

A Polícia Civil começa a ouvir os envolvidos hoje.

teste
Sair da versão mobile