Ícone do site Rápido no Ar

Prefeitura conclui trabalho para evitar entrada de pombos em polos esportivos em Limeira

Um problema antigo e que era alvo de reclamações de usuários e esportistas foi solucionado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Limeira: a entrada de pombos em polos esportivos do município. Nesta terça-feira (17), a pasta concluiu a instalação de telas no Ginásio de Esportes Vô Lucato e as melhorias já são percebidas pelos funcionários. “É uma grande satisfação, enquanto esportista, solucionar esse problema. Ficamos muito felizes por concluir esse trabalho”, destacou o secretário Luiz Augusto Zanon.

Conforme Zanon, a medida atende a uma determinação do prefeito Mario Botion para manter os espaços esportivos de Limeira em boas condições de uso. “Nós investimos nesses locais e, assim, evitamos que os pombos entrem, o que contribui com o melhor uso dos locais e com a saúde de quem os utiliza”, frisou o secretário. Além do Vô Lucato, a iniciativa foi implantada nos Centros Comunitários do Ouro Verde, Boa Vista e Morro Azul, e nos centros esportivos do Santa Eulália, Santo André e Piratininga.

O secretário explicou que o trabalho não é de agora, com início há cerca de um ano e meio, e que atende ao programa Limeira Ativa e Saudável. Maria de Lourdes Rosa Henrique trabalha no Vô Lucato há 20 anos e, para ela, a iniciativa já melhorou “100% as condições de trabalho”. Ela lembrou dos benefícios que a medida levará não apenas para quem utiliza, mas também para os servidores que trabalham nos espaços. “É uma valorização da prefeitura para o local e, principalmente, para nós, servidores”, completou.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU TELEGRAM
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Acesse este link: https://t.me/rapidonoar, clique no botão verde e passe a receber as principais notícias e informações no seu Telegram. Faça parte do Rápido no Ar, o maior portal de Limeira e região.

Caso você não tenha o aplicativo do Telegram instalado em seu celular, você pode baixá-lo clicando aqui para instalar no Android e aqui para quem usa iPhone.

teste
Sair da versão mobile