Ícone do site Rápido no Ar

Prefeito de Nova Odessa decreta luto oficial após acidente que vitimou assessor

Arquivo Pessoal

A Prefeitura de Nova Odessa emitiu uma nota oficial anunciando o falecimento de Eduardo Luís da Silva Mota, aos 68 anos, secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Social do município e empresário local. Mota, que também era pai de família e um grande amigo pessoal do prefeito Cláudio Schooder, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (25) na Rodovia dos Bandeirantes.

O prefeito Cláudio Schooder, que estava no veículo e sofreu ferimentos leves, foi encaminhado ao HES – Hospital Estadual de Sumaré. A prefeitura assegura que ele está estável e fora de risco, permanecendo no hospital para acompanhamento médico e observação.

PUBLICIDADE

Profundamente abalado com o ocorrido, o prefeito Schooder pediu à população que se unisse em orações por Mota e anunciou que decretará luto oficial de três dias em memória do secretário-adjunto.

O ACIDENTE

Reprodução

Mota e o prefeito retornavam de São Paulo, quando foram surpreendidos por dois cavalos na rodovia. De acordo com a assessoria de imprensa de Nova Odessa, o acidente envolveu dois carros e dois caminhões, além dos animais.

Sair da versão mobile