Ícone do site Rápido no Ar

Prefeito de Cordeirópolis parabeniza Limeira pelos 193 anos

O Prefeito de Cordeirópolis (SP), Adinan Ortolan, parabenizou a cidade de Limeira (SP) pelos seus 193 anos, em uma publicação em seu Facebook. O prefeito lembrou também sua conexão com a cidade.

No post, Adian deseja à Mario Botion “muita sabedoria para governar” e destaca a construção da nova estação de tratamento que será implantada em Cordeirópolis. Com a instalação, segundo o prefeito, será possível a despoluição do Ribeirão Tatu, que corta toda cidade de Limeira.

Em homenagem a cidade, Adinan também relembrou sua ligação com Limeira, como quando se formou em Ciências Sociais pelo Isca (Instituto Superior de Ciências Aplicadas), instituição que também foi dirigente. Além disso, destacou os quase 5 mil votos que recebeu dos limeirenses quando se candidatou pela primeira vez para deputado estadual.

Por fim, o prefeito da cidade vizinha, lembrou que estudos técnicos estão sendo realizados para a construção do CT (Centro de Treinamento) da Internacional de Limeira na cidade de Cordeirópolis.

PUBLICIDADE

“Cordeirópolis era um distrito de Limeira quando se emancipou em 1948 e as duas cidades nunca cortaram totalmente o cordão umbilical.” Escreveu Adinan.

Confira o post na íntegra:

Sair da versão mobile