Ícone do site Rápido no Ar

Posto é lacrado por usar a marca Shell e vender combustível sem procedência em Limeira

Um posto de combustíveis foi lacrado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (21), em Limeira (SP). De acordo com as informações apuradas no local pela equipe do Rápido no Ar, o posto que fica no Anel Viário, na Rotatória da Avenida Laranjeiras, estaria comercializando combustível sem procedência e utilizando a marca Shell sem autorização.

ASSISTA!

O posto, que ostentava a marca Shell, já havia sido notificado pela empresa uma vez que não estava recebendo o combustível e, portanto, não poderia vender qualquer combustível que não fosse da marca Shell.
Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a perícia e representantes da Shell estão no local neste momento. Amostras de combustíveis já foram recolhidas e serão analisadas. De acordo com a Polícia Civil, o combustível encontrado no local não tem procedência e o posto não estava emitindo cupom fiscal para os clientes, apenas um recebido simples de papelaria.

Diante da situação, o posto foi lacrado e o gerente será conduzido para a Delegacia de Investigações Gerais de Limeira. Uma ocorrência será registrada pela polícia.

Imagem: Veloz

teste
Sair da versão mobile