Ícone do site Rápido no Ar

Porteiro é detido pelo Deic com 300 celulares roubados e furtados em SP

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de coordenar a venda de celulares roubados e furtados, na noite deste sábado (10), na Avenida São João, centro de São Paulo. Com ele, foram apreendidos 300 aparelhos.

A ação foi realizada por policiais civis do Departamento Estado de Investigações Criminais (Deic), integrantes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). Os investigadores se passaram por foliões e, infiltrados nos locais de concentração de público, conseguiram chegar até o criminoso.

PUBLICIDADE

O homem, de 45 anos, é porteiro de um prédio. Ele recebia os celulares furtados e roubados e os repassava. Com ele, os policiais encontraram dezenas de aparelhos.

Além do porteiro, os agentes conseguiram deter uma mulher, de 27 anos, moradora do prédio onde o primeiro detido trabalhava. Ela estava com alguns celulares e já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime.

Ambos foram presos e autuados por receptação na 3ª Delegacia de Investigações sobre Desmanches Ilegais (3ª Divecar do Deic).

Sair da versão mobile