Ícone do site Rápido no Ar

Policial é morto e outro fica ferido após troca de tiros com acusado de matar a namorada

Imagem: Rápido no Ar

Dois policiais foram baleados por um homem suspeito pelo desaparecimento e morte da namorada em Cotia, Grande São Paulo, na tarde da última segunda-feira (19). Um dos agentes morreu e outro foi socorrido em estado grave ao hospital.

Segundo a polícia, os agentes estiveram no imóvel situado em uma área nobre de Cotia para averiguar uma denúncia anônima de maus-tratos que Patrícia Olivares, de 41 anos, sofria de seu namorado. Ao chegarem no imóvel, eles foram recebidos a tiros por Ricardo Trindade, de 42 anos, namorado da vítima, que tentava fugir pelos fundos da casa. Na troca de tiros, o policial Alessandro Roberto de Medeiros, foi morto. O outro policial Wagner de Lima também foi atingido e está internado em estado grave. O suspeito também morreu.

Segundo os vizinhos, no período da manhã, antes da chegada dos policiais, eles ouviram barulho de tiros na casa. A polícia encontrou posteriormente o corpo de Patrícia na residência.

Os familiares de Patrícia, informaram que ela não dava notícias havia dois dias e eles chegaram a formalizar na polícia a queixa do desaparecimento.

O casal estava junto há dois anos.

teste
Sair da versão mobile