Ícone do site Rápido no Ar

Policial civil e GCM de Charqueada prendem acusado de praticar roubo a comércio

Fotos: Polícia Civil

O investigador Felipe Lara, da Polícia Civil de Charqueada (SP), e o Guarda Civil Municipal (GCM) Prado, prenderam, nesta sexta-feira (1), um homem, de 45 anos, que é investigado num roubo a estabelecimento comercial que fica no mesmo bairro onde ele mora – Jardim Bandeirantes.

 

PUBLICIDADE

O roubo aconteceu no dia 15 de fevereiro, num mercadinho da Avenida Antenor Marques, e na ocasião conforme registro feito por câmeras internas do comércio, ele estava com o rosco coberto por uma camiseta. Agressivo, e ameaçando matar a vítima, ele roubou R$ 350 e fugiu.

Analisando as imagens, pela voz, os dois agentes de segurança desconfiaram que se tratava de um homem que responde pelo apelido de “Formiga”. Feitas as investigações, a delegada Olívia dos Santos Fonseca representou pela prisão temporária dele e a Justiça deferiu.

Nesta sexta-feira, às 9h15, Lara e Prado cumpriram o mandado. “Tenho que enaltecer o trabalho do GCM Prado, que foi astuto e encontrou o Formiga ao lado da casa dele”, disse Lara. Terminado o prazo da temporária, que poderá de ser 30 dias prorrogáveis por igual período, a delegada pode representar pela prisão preventiva do autor.

Se a preventiva for concedida ele ficará recolhido até a data do julgamento.

 

Sair da versão mobile