Um homem, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira (11) por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo em pé, parado no meio da calçada com uma pochete preta a tiracolo. Ao perceber a presença da viatura policial, o homem saiu correndo em direção a entrada de uma pequena trilha que leva ao meio de uma mata, que possivelmente seja uma rota de fuga usada pelos vendedores de drogas da região. Durante a perseguição, o suspeito acessou um barranco que margeia um pequeno córrego, desceu rolando e caiu dentro do riacho.
Após ser detido, o homem foi questionado pelos policiais e confessou estar vendendo drogas há cerca de dois meses devido a dificuldades financeiras. Com ele, foi encontrada uma pochete contendo R$ 720 e setenta pedras de crack embaladas em tiras plásticas. Além disso, foi apreendido um celular iPhone.
Os policiais questionaram o homem sobre seu documento, já que ele não portava nenhum. Ele alegou que seu RG estava na sua casa, um bairro do outro lado da cidade. No trajeto do local dos fatos até a casa do indivíduo, ele acabou admitindo que havia mais drogas em sua casa. Na residência, o próprio indivíduo indicou um guarda-roupas localizado em um quartinho dos fundos da casa, onde foram encontrados dois tijolos de maconha, 57 pinos de cocaína e a quantia de R$ 326, todos dentro de um bornal preto.
O homem foi conduzido ao hospital Santa Casa para receber atendimento médico devido a dores no corpo causadas pela queda que ele sofreu no barranco. Em seguida, ele foi apresentado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito.