Uma investigação realizada por policiais civis da 2ª Dise/Deic de Piracicaba/SP, voltada para dois imóveis vizinhos no bairro Monte Feliz, terminou com um homem de 29 anos, apelidado de “Pangaré”, preso em flagrante e acusado de tráfico de drogas. Um outro rapaz, de 34 anos, conhecido como “Cascão”, será investigado. É que na casa dele não havia drogas, porém ele contava dinheiro quando a equipe chegou.
De acordo com policiais da unidade especializada, após diligências veladas, foram obtidos mandados de busca e apreensão para os dois imóveis e nesta quarta-feira (23), com apoio de homens do GOE (Grupo de Operações Especiais) e guardas civis da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), houve o cumprimento sendo que a entradas foram simultâneas, nas duas casas da rua Rosa Caetano Polezel, tendo início às 6h30 da manhã.
No primeiro imóvel foi detido o “Cascão” que, ao ver os policiais, tentou se desfazer do dinheiro – R$ 3.990,00 – mas os policiais recuperaram o montante. No imóvel vizinho, pertencente ao “Pangaré”, que é irmão de “Cascão”, este primeiro não foi encontrado, mas, ali, policiais localizaram um tijolo de cocaína, farto material para embalo de drogas, duas porções de maconha, balança de precisão, caixas de elásticos e R$ 2.100,00.
Realizando diligências, os policiais encontraram “Pangaré” em uma empresa no bairro Campestre. Ele confessou que, ainda hoje, iria fracionar todo o tijolo de cocaína apreendido e realizar o embalo da droga em pequenas porções para venda.
“Pangaré” recebeu voz de prisão e foi levado para a sede da 2ª Dise/Deic, onde o delegado Demetrios Gondim Coelho formalizou o flagrante. Já “Cascão”, após prestar depoimento, foi liberado. Todo o material ilícito foi apreendido.