Dois homens, conhecidos como “Magrão” e “Tom”, foram presos nesta quarta-feira (6) por policiais civis da 2ª DISE – DEIC, de Piracicaba (SP), na Comunidade da Portelinha, onde foram apreendidos 1.113 porções de cocaína, 1.100 porções crack, 523 porções de maconha, 511 de K2, 400 porções de Skank, 174 porções de haxixe “Dry”, balança de precisão e R$18,00.
A equipe da unidade especializada, que contou com apoio de equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), e da viatura 44, ambas da GCM (Guarda Civil Municipal), informou que após monitorarem veladamente um ponto de tráfico localizado na comunidade foi observado C. J. S. de 27 anos, conhecido como “Magrão”, realizando venda de drogas naquele local.
No decorrer do período de observação velada foi identificado um imóvel, visivelmente inabitado, o qual era utilizado pelo tráfico como “casa bomba”. Realizada incursão a pé, na alusiva comunidade, com apoio da GCM, as equipes abordaram “Magrão”, que dispensou ao solo porções de cocaína.
Também havia outros 04 indivíduos, sendo 03 deles usuários que ali buscavam adquirir drogas para uso e 01 indivíduo o qual tentou se passar por outra pessoa, mas prontamente foi identificado pelos policiais civis como W. T. L. O. de 38 anos, conhecido com “Tom”, o qual estava procurado pela Justiça pelo crime de roubo.
Durante diligência no imóvel inabitado foi localizada, na cozinha, uma caixa de papelão contendo kits de cocaína, crack, maconha, Skank, haxixe e K2, totalizando 3.811 porções de entorpecentes, além de anotações do tráfico.
Diante das circunstâncias, os dois receberam voz de prisão, foram levados para a sede da DEIC e indiciados pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.

