A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança para tentar esclarecer o crime que terminou com a morte de Jennifer Eduarda da Cruz Blimblem, de 18 anos, na Zona Rural de Avaré (SP). O corpo jovem foi encontrado no dia 30 de setembro sem roupa em uma estrada na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança na intenção de descobrir se Jennifer teria se encontrado com alguém nos dias em que estava desaparecida.
A jovem saiu de casa no dia 24 de setembro e a família só registrou um boletim de ocorrência, relatando o desaparecimento no dia 28. No dia 30, um morador da região percebeu a presença de urubus em uma vala e acionou a Polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo.
A família da jovem relatou que demorou para registrar o sumiço porque não seria a primeira vez que ela teria desparecido. Jennifer saiu de casa sem levar o celular, que foi entregue para a Polícia.
Jennifer estava nua, com marcas de agressão na cabeça e diversas perfurações pelo corpo. Peças de roupas e mechas foram encontradas a poucos metros do corpo.
Os policiais acreditam que ela tenha se encontrado com alguém e analisam imagens das câmeras de segurança para tentar encontrar pistas do que pode ter acontecido.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Avaré, onde passou por exames para identificar se houve abuso sexual.