A Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária de um homem que aparece em imagens de câmeras de segurança próximo ao local onde o corpo da adolescente Lara Maria Oliveira foi encontrado no último sábado (19), em Campo Limpo Paulista.
A adolescente havia desaparecido no dia 16 de março, por volta das 13h, quando saiu de casa para ir em uma mercearia comprar refrigerante, no Parque Santana.
Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o homem que aparece nas imagens dirigindo um carro prata, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, no mesmo dia e horário em que a adolescente desapareceu. Assista:
Polícia pede prisão de suspeito de envolvimento com a morte de adolescente no interior de SP
Matéria completa: https://t.co/W64Mu9cFc0 pic.twitter.com/Yj5EUHNNk5
— Rápido no Ar (@rapidonoar) March 26, 2022
De acordo com o delegado Rafael Diório, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), responsável pelo caso, ele já havia sido ouvido informalmente por telefone, porém ao ser intimado para prestar esclarecimentos na delegacia, acabou negando.
Depois disso, a Polícia não conseguiu mais contato. Diante da situação foi pedido sua prisão temporária e caso a Justiça acate, ele será considerado foragido.
O veículo que aparece nas imagens foi localizado em outra cidade e foi apreendido.