Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar recupera moto furtada na região da Santa Casa em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

A Polícia Militar recuperou na noite de quarta-feira (4) uma motocicleta furtada de um estudante, de 24 anos, na Vila Cláudia, em Limeira (SP).

O furto ocorreu enquanto o jovem estagiava na Santa Casa e deixou o veículo estacionado na Avenida Antônio Ometto por volta das 19h30. Ele voltou às 23h, não a encontrou e acionou a PM.

PUBLICIDADE

O sub-tentente Ivan e o cabo Valentim, integrantes da Força Tática, saíram em patrulhamento, quando no Jardim Santa Eulália localizaram um jovem, de 22 anos, em uma motocicleta sem placa, porém com as mesmas características da furtada.

O indivíduo estava sem capacete e sem camisa, e ao avistar os PMs passou a fugir da viatura. Ele tentou abandonar a moto e fugir pela passarela na área verde que liga o Jardim Santa Eulália ao Cecap, mas acabou detido pelos policiais.

A numeração do motor e do chassi da motocicleta furtada já tinha sido raspada, mas uma etiqueta embaixo do banco entregou a identificação do veículo. O acusado ainda carregava uma chave mixa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da delegacia seccional de Limeira e deve responder por furto qualificado de veículo.

Sair da versão mobile