Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende mais um suspeito envolvido em ataque a banco de Botucatu

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (7), mais um homem, de 33 anos, suspeito de envolvimento nos ataques em agências bancárias em Botucatu, no dia 30 de julho. Ele foi detido no distrito do Pari, no centro da capital paulista. Outras seis pessoas já haviam sido detidas no decorrer das investigações e de atuações em campo.

O suspeito havia sido identificado a partir levantamentos de inteligência e análise de materiais apreendidos em diligências anteriores, deflagradas pelas equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu e da 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Policiais militares estavam em patrulhamento pela rua Monsenhor Maximiano Leite, quando se depararam com um veículo Jeep/Renegade e, após consultarem o emplacamento, confirmaram tratar-se de veículo envolvido no roubo em Botucatu – o sequestro do carro havia sido requisitado à Justiça pela DIG de Botucatu, durante as investigações.

Foi feita abordagem e constatado um mandado de prisão temporária em aberto contra o suspeito, que foi conduzido ao 8º Distrito Policial (Brás), para posterior transferência ao sistema prisional. Além deste, outras oito pessoas estão presas por envolvimento na ocorrência. As diligências prosseguem para captura de todos os autores e o esclarecimento do caso.

teste
Sair da versão mobile