Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende homem foragido que estava traficando no Centro de Limeira

A Polícia Militar (PM) de Limeira (SP) acabou prendendo na noite desta sexta-feira (12) um homem, de 38 anos, suspeito de traficar drogas na Rua Acre no Centro da cidade.

Segundo informações da PM, eles patrulhavam a região central, quando se depararam com uma mulher suspeita na porta de uma casa. Ao avistar a polícia a mulher adentrou rapidamente à residência e descartou no chão uma quantia em dinheiro.

PUBLICIDADE

Os policiais entraram no local e em um quarto avistaram um homem, embalando pedras de crack em papel alumínio. Ao questionar o suspeito, ele confessou que fazia ponto de tráfico naquele local, porém tentou enganar os policiais se identificando com nome de seu irmão. Os PMs consultaram através do banco de dados e constataram que na verdade o indivíduo teria outro nome e ainda constava como foragido da justiça.

A voz de prisão foi dada ao homem e no local foram aprendidos um aparelho celular, uma quantia em dinheiro, um rolo de papel alumínio e uma quantia de crack. A mulher que confessou ser usuária de entorpecentes foi encaminhada também ao Plantão Policial e após procedimentos administrativos, foi liberada. O homem permanece à disposição da justiça.

Sair da versão mobile