Uma denúncia feita à Polícia Militar de Limeira (SP), de que na Rua Rafael Fernandes Costa, no Parque Hipólito, havia um indivíduo trajando blusa preta, e com tatuagem no rosto, que estaria vendendo entorpecentes e escondendo-os em um vão entre as casas, levou equipes da 5ª Companhia à prisão dele e apreensão de entorpecentes.
Durante patrulhamento pelo local, às 21h30 desta quarta-feira (29), as equipes abordaram o suspeito com as características informadas. Na busca pessoal, foram localizadas três porções de maconha em embalagens plásticas transparentes e R$70,00.
Em entrevista, o abordado admitiu que praticava o tráfico desde as 18h e que permaneceria no local até as 23h. Ele indicou aos policiais o ponto onde guardava o restante da droga – em uma área de mata próxima -, onde foram encontradas mais 12 porções de maconha e 10 porções da droga sintética conhecida como “Space”.
O detido foi levado à UPA do Parque Hipólito, para exame cautelar, sendo posteriormente apresentado no Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

