Um homem, de 37 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (4), pela Polícia Militar de Limeira (SP), com entorpecentes e dinheiro. O flagrante foi registrado no cruzamento da Rua Quatro com a Ruma Moacyr de Barros Mugnaini, no bairro Odécio Degan.
Segundo militares da 1ª Companhia, em patrulhamento pelo bairro, com vistas a veículos produtos de ilícitos, a equipe seguia pela Rua Quatro, sentido a Moacyr de Barros Mugnaini, quando uma mulher, que caminhava pela calçada, ao deparar com a viatura, gritou: “tá moiado” e correu em direção ao mato.
Os policiais perceberam que, após ela gritar, um homem correu e se escondeu atrás da guarita de entrada do Conjunto Habitacional Recanto dos Pássaros.
Foi realizada a abordagem e um sargento localizou, embaixo da blusa de frio do homem, uma bolsa preta que continha 16 pedras de crack, 06 porções de cocaína e R$164,15 em cédulas e moedas.
Num primeiro instante, ele negou seu envolvimento com o tráfico de drogas, mas logo confessou que era a terceira noite em que vendida drogas na biqueira a qual, segundo ele, é de um outro traficante (o nome foi fornecido à PM).
Ele recebeu voz de prisão, foi submetido a exame pericial e depois apresentado no Plantão Policial. O homem apresentava uma lesão que, segundo foi constatado, é resultado de um acidente que ele sofreu no Estado do Ceará, sua terra natal.

