Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende homem após roubo em Posto de Combustível no Jardim Glória em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (7), após ele roubar a conveniência de um posto de combustível no Jardim Glória, em Limeira (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares relatam que, na madrugada, por volta das 01h30, foram avisados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) que um roubo havia acabado de ocorrer em um Posto Shell localizado na Via Antônio Cruanes Filho, Barroca Funda. A denúncia consistiu em que um homem de pele branca, vestindo uma camiseta amarela, havia ameaçado uma funcionária da conveniência e subtraído uma quantia em dinheiro.

A equipe dirigiu-se até as imediações do estabelecimento, uma vez que estavam próximos ao local. Começaram as buscas em um bairro localizado na frente do posto, bairro Ibirapuera, quando avistaram um homem com as características do assaltante passadas pelo COPOM, caminhando pela rua Túlio Taques de Lemos. Rapidamente tentaram abordá-lo, mas o suspeito percebeu a aproximação da viatura e tentou fugir correndo a pé. A guarnição usou força moderada para detê-lo. O suspeito caiu ao chão e sofreu escoriações na pele, mas conseguiram abordá-lo.

Em posse do indiciado, durante a revista pessoal, foram encontradas três cédulas de R$20 e nove cédulas de R$10, bem como um maço de cigarros da marca Winston de cor azul. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou que havia acabado de roubar a referida conveniência, dando detalhes do crime, incluindo que fez menção de estar armado e subtraiu o dinheiro do caixa da conveniência, além de um maço de cigarros.

A funcionária da conveniência, que foi vítima, foi entrevistada e seu relato do crime coincidiu com a confissão do bandido. Ela também reconheceu as cédulas de dinheiro recuperadas e o maço de cigarros.

Diante dos fatos, foi voz de prisão ao individuo, que foi encaminhado a delegacia onde a vítima fez o reconhecimento do indiciado sem sombra de dúvidas.

Durante seu interrogatório, o bandido preferiu permanecer em silêncio e expressou o desejo de que ninguém de sua família ou amigos fosse avisado de sua prisão.

O dinheiro e os cigarros subtraídos foram apreendidos e devolvidos à vítima. Em seguida, o criminoso foi encaminhado ao setor de carceragem, onde permanecerá à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile