A Polícia Militar de Charqueada (SP), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal e com apoio do Conselho Tutelar prendeu, nesta quarta-feira (1), dois homens suspeitos de praticar crimes de natureza sexual e tráfico de drogas.
As equipes foram acionadas após denúncia recebida pelo COPOM indicando que vítimas estariam sendo coagidas dentro de uma residência, no bairro Paraisolândia.
No local, os policiais encontraram pessoas em situação de vulnerabilidade e confirmaram indícios de abusos e de tráfico de entorpecentes. Durante as diligências, porções de drogas foram localizadas no imóvel.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência devido ao envolvimento de menores. As vítimas receberam apoio imediato e foram encaminhadas para os cuidados necessários.
Diante da gravidade dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Piracicaba, onde a autoridade judiciária ratificou a prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro e tráfico de drogas. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

