Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende criminoso em flagrante e recupera objetos da loja da Claro em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nesta madrugada de sexta-feira (10) após furtar objetos de uma loja no Centro de Limeira (SP).

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 3h da manhã para atender a uma ocorrência de furto em andamento, na loja da Claro, à rua Senador Vergueiro.

ADVERTISEMENT

No local, inicialmente, não conseguiram identificar o que havia ocorrido, pois a porta da fachada da loja estava intacta. Decidiram, então, tentar observar a loja em questão por meio de um muro, conseguindo avistar o suspeito no pátio do Fórum da Comarca de Limeira (CEJUSC). O suspeito tentou fugir, mas foi contido pela equipe.

Com o suspeito foi encontrada uma sanduicheira, da marca Premium, dentro de um saco. Do lado de fora de um muro do CEJUSC foi localizada uma cafeteira, da marca Três Corações, modelo G5 Passione. Em entrevista, o indivíduo confessou o furto e esclareceu que seu objetivo era trocar os objetos furtados por drogas.

O criminoso entrou no imóvel por meio de um muro que dá acesso, pelo telhado, a uma área onde há uma espécie de cozinha da loja, onde estavam os objetos subtraídos. Uma representante da loja Claro compareceu ao local e reconheceu os objetos recuperados. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo ele foi conduzido à delegacia.

A empresa de monitoramento, que acionou a polícia militar pelo COPOM, informou que o suspeito vestia bermuda preta e estava sem camisa, conforme constatado pelas guarnições. A equipe relatou que o homem apresentava escoriações no corpo, resultantes de seus esforços ao escalar o muro.

Os bens recuperados foram devolvidos à representante da loja. O indivíduo não forneceu informações de contato de parentes para serem informados sobre sua prisão. Após a detenção, o criminoso foi encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile