Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende casal com quatro armas e munições em Piracicaba

Foto: Polícia Militar

Um casal – ele com 36 e a mulher com 37 anos – foi preso na noite desta terça-feira (24), pela Polícia Militar de Piracicaba (SP), após ter sido flagrado com uma arma de fogo no carro e outras três, mais as munições, na residência.

A ocorrência, que envolve também ameaça e lesão corporal, foi registrada na Rua José Ferraz Pacheco, no bairro Santa Rita, onde militares da 4ª Companhia foram chamados para atendimento de ocorrência de desentendimento.

No local, a equipe foi informada por uma mulher que sua vizinha a teria agredido e que ela poderia estar armada. A vítima também informou que a agressora havia deixado o local, na companhia do marido, num veículo Mercedes.

Enquanto os militares colhiam mais informações com a vítima, o carro apareceu, mas, ao ver a polícia, o motorista tentou se evadir. Porém, foi abordado.

Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o casal. Já na revista veicular foi localizada uma pistola calibre 9mm, no porta-luvas. O homem recebeu voz de prisão em flagrante. Ao ser questionada sobre haver mais armas, a mulher confirmou e deixou a PM entrar em sua casa. No imóvel foram apreendidos um revólver Taurus RT 605 .357, uma carabina CBC 7022 Tática .22, uma pistola Taurus TX22 .22, além de 268 munições calibre .22, outras 100 munições calibre 9mm,  intactas, 65 munições calibre 9mm, deflagradas,, cinco munições calibre .357 e dois coldres de kydex.

O casal foi apresentado no Plantão Policial, onde o homem foi recolhido à disposição da Justiça e a mulher, que vai responder por lesão corporal e ameaça, foi liberada. A vizinha tem seis meses para representar criminalmente contra ela. As armas e munições foram apreendidas e levadas para o Instituto de Criminalística.

Sair da versão mobile