Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende casal após roubo a empório em Limeira; terceiro envolvido está foragido

Foto: Veloz/Rápido no Ar

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu dois suspeitos na noite desta sexta-feira (20), após um roubo a um empório no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Limeira. Entre os detidos, está uma mulher de 19 anos que dirigia o veículo utilizado no crime. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e está sendo procurado.
Dinâmica do roubo

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h30, quando dois homens desceram de um veículo Ford Ka preto e invadiram o estabelecimento. Um deles estava armado com um simulacro de pistola e ameaçou as vítimas, enquanto recolhia dinheiro do caixa, celulares e pertences pessoais de clientes e funcionários.

A mulher, que permaneceu ao volante do veículo, dava suporte à fuga. Após recolherem os itens, os criminosos deixaram o local rapidamente, mas foram rastreados pela polícia com a ajuda de um dos celulares roubados, que possuía sistema de localização.
Investigação e prisões

Com as informações do rastreador e imagens do circuito de segurança do empório, a Força Tática localizou o veículo e os suspeitos em uma residência no Parque Nossa Senhora das Dores. Ao perceber a aproximação das viaturas, um dos homens conseguiu fugir pelos telhados das casas vizinhas, enquanto o outro e a mulher foram detidos.

Durante a abordagem, o homem confessou participação no roubo e indicou onde estavam escondidos os itens levados, além de outros materiais provenientes de crimes anteriores. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.
Resultado da ação policial

A rápida atuação policial garantiu a recuperação de celulares, dinheiro e pertences roubados do empório. O simulacro de pistola utilizado no crime foi encontrado junto ao homem detido. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para localizar o terceiro suspeito, já identificado.

Os dois presos foram levados ao Plantão Policial de Limeira e permanecerão à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile