Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar prende bandidos após assalto na Avenida Campinas em Limeira

Um trio de criminosos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (2), em Limeira (SP). Eles são acusados de dois assaltos na noite de terça-feira (1º). Uma moto e um celular foram recuperados com a prisão dos acusados.

A Polícia Militar foi acionada após um recepcionista, de 28 anos, ter sido assaltado na Avenida Campinas. Ele se aproximava da rotatória do Viaduto Antônio Feres, quando reduziu a velocidade e foi abordado pelos criminosos. Eles fugiram em três na Honda Bros vermelha da vítima. Junto com a moto foram levados documentos, cartões bancários e o celular do homem.

Os PMs cabo Cláudio e soldado Pelegrini começaram a fazer buscas na região e quando chegaram na Rua Pedro Elias, no Jardim Vista Alegre, encontraram uma motocicleta com as características informadas. Notaram que o garupa desistiu de subir na moto e saiu andando
.
O indivíduo que pilotava ela, um jovem de 18 anos, confessou ser um dos autores do roubo e indicou mais dois comparsas que teriam participado do crime. Entre eles estaria o homem, de 27 anos, que tinha acabado de fugir.

A PM foi até a casa dele, a cerca de 300 metros do local da abordagem, onde encontraram a sua irmã, de 23 anos, que permitiu a entrada da PM na casa. No local, os policiais encontraram dentro de uma panela o telefone da vítima. Assista:

No momento em que os policiais realizam a varredura no imóvel, o acusado do roubo ligou para a irmã e disse estaria em um bar na Pedro Elias. Os PMs foram até o estabelecimento, mas não o encontraram. De volta à casa o indivíduo foi localizado e preso no quintal do imóvel.

O terceiro participante do roubo, um morador do Jardim Nova Suíça, de 18 anos, também foi localizado pelos PMs. Ele tinha uma arma falsa, que foi apreendida pelos policiais.

MAIS UMA VÍTIMA
A Polícia Militar encontrou mais uma vítima de assalto, um motorista da Viação Limeirense, de 32 anos. Ele teve seu celular e outros pertences roubados por um dos presos. Porém, os itens não foram localizados.

Na delegacia, os autores do roubo foram identificados pelo proprietário da Honda Bros e um deles foi reconhecido pelo motorista. O trio preso em flagrante foi encaminhado ao setor de carceragem da delegacia seccional de Limeira.

A irmã de um dos acusados também foi considerada autora de um dos crimes, pois escondeu o celular roubado em uma panela na casa. Porém, ela acabou liberada mediante termo de compromisso.
Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2019/iptu2019depoimentos.mp4
Imagens: Veloz – Rápido no Ar

teste
Sair da versão mobile