A Polícia Militar localizou na tarde desta segunda-feira (21), um túnel de aproximadamente 40 metros de comprimento, em um prédio comercial alugado na Rua Rio de Janeiro, região central de Poços de Caldas (MG).
Segundo informações obtidas através da Polícia Militar, o túnel estava direcionado para uma agência do Banco do Brasil e também para uma agência da Caixa Econômica Federal.
O túnel só foi descoberto, porque os indivíduos que alugaram o prédio comercial, pararam de pagar o aluguel do imóvel, estimado em R$ 24 mil por mês. O proprietário então, acionou os locatários na Justiça, e esteve no local junto com um Oficial de Justiça e a Polícia Militar, na tarde de ontem (21) para entregar a ordem de despejo.
No momento ninguém estava no imóvel. Quando os PMs entraram no local, se surpreenderam com o túnel de cerca de 40 metros que estava sendo direcionado para duas agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, em plena área central da cidade. O prédio também era cercado por monitoramento de câmeras de segurança. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar localizar os locatários.
Imagens: Divulgação/Polícia Militar.