Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar: Homem que cobrava dívida do tráfico é preso por extorsão e ameaça em Limeira

Foto: Polícia Militar

Um homem que, ao cobrar uma dívida referente à venda de drogas, foi preso na noite desta quarta-feira (6), pela Polícia Militar de Limeira (SP), após partir para cima da mãe do usuário que estaria lhe devendo R$600,00 e, ainda, ameaçar atear fogo na residência dela.

Segundo militares da 5ª Companhia, que foram acionados às 21h10, o chamado feito ao COPOM dava conta que estaria ocorrendo uma desinteligência na Rua General Osório. Com apoio dos comandos de Grupo Patrulha e Força Patrulha – CFP e CGP -, e demais viaturas da área, os policiais que receberam o chamado incialmente foram para o local.

De imediato, os militares observaram vários indivíduos pela via e um indivíduo ao solo, bastante inquieto, aparentemente sob uso de entorpecentes. Foi dito às equipes pela mulher, que seu filho é dependente químico e contraiu a dívida na biqueira, porém não realizou o pagamento.

Nisso, o autor foi até sua residência cobrar a dívida e ameaçou atear fogo no imóvel, caso ela não entregasse o celular como pagamento da dívida do filho. Ao que a mulher negou realizar a entrega, furioso, o autor partiu para cima dela que, ao gritar por ajuda, foi auxiliada por um vizinho que conteve o indivíduo até a chegada da polícia.

Ela e o autor foram submetidos a exames de corpo de delito e depois levados ao Plantão Policial, onde ele permaneceu recolhido por extorsão e ameaça.

Sair da versão mobile