Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar flagra central de distribuição de drogas no Cecap em Limeira

A Polícia Militar flagrou na noite de segunda-feira (15) seis adultos e um adolescente trabalhando no processamento de drogas para serem distribuídas no Cecap, em Limeira (SP).

Todos eles foram presos em flagrante e o menor apreendido em duas casas vizinhas no bairro, onde grande quantidade de material entorpecente foi encontrada.

ADVERTISEMENT

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia já tinha a informação de que um homem, de 34 anos, seria o responsável por abastecer as “biqueiras”, como são chamados os pontos de venda de drogas, no bairro Cecap. Um veículo descrito como parte do esquema foi localizado em frente a uma residência e a PM fez a abordagem de três indivíduos, de 25, 29 e 35 anos, e um adolescente, de 17 anos, na garagem da casa.

Um deles tentou fugir, mas foi detido, e na abordagem os homens foram flagrados pela PM com três pedras de grande porte de crack. De acordo com os policiais, das três seria possível obter centenas de pedras menores destinadas ao consumidor final.

Na casa vizinha, outros três indivíduos, uma mulher, de 27 anos, um homem de 25 e o investigado como responsável pela distribuição, saíram da casa sem perceber a presença da PM e foram também detidos.

Diversas equipes da Polícia Militar prestaram apoio na ocorrência e encontraram nas duas casas uma porção da Haxixe, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$ 314 em dinheiro, além de um total de 546 gramas em pedras de crack, cocaína, balança de precisão, pó e líquido para processamento de drogas e um total de dois mil flaconetes vazios.

Todos os detidos possuíam passagem pela Polícia, sendo que um deles apenas por embriaguez ao volante e os demais, incluindo o adolescente, por tráfico de drogas.

Os PMs constataram que ambas as casas eram utilizadas para o preparo e embalo das drogas e em seguida era distribuídas no Cecap, em pontos definidos, pelo investigado de início. Todos foram presos e permanecem à disposição da Justiça para responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Sair da versão mobile