Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar é chamada para separar casal que brigava no Santa Adélia em Limeira

Viatura da Polícia Militar na noite de Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Um homem e uma mulher entraram em vias de fato, na madrugada desta segunda-feira (8), em Limeira (SP), sendo necessário chamar a Polícia Militar para separar os dois que já estavam lesionados. Quando os policiais chegaram, por volta das 4h, o casal estava em luta corporal.

Segundo apurou a PM no local – Avenida Modesto dos Santos -, a confusão começou, segundo a mulher, de 44 anos, depois que o homem, de 50 anos, após ficar um bom tempo fora de casa, chegou embriagado e ela o mandou ir embora.

Como ele não aceitou teve início a briga que chegou às vias de fato. O homem tinha escoriações nas pernas e marcas de unhadas no rosto. Ela apresentava uma mancha roxa em um dos braços, por conta de um apertão que ele deu, e queixava-se de dor em um dos pés.

Os dois foram levados para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foram atestadas as respectivas lesões. O delegado de plantão ouviu o casal e liberou em seguida. Porém, será instaurado um inquérito para apurar se esta versão é verdadeira.  Caso um queira processar o outro, o prazo é de seis meses a contar da data do fato.

teste
Sair da versão mobile