A Polícia Militar deteve três pessoas que foram flagradas roubando uma residência, que funcionava como local de jogos de azar, nesta quinta-feira (6), no bairro Boqueirão, na cidade de Santos. Durante a ação, 35 máquinas caça-níqueis foram apreendidas.
Policiais militares faziam patrulhamento quando foram acionados para atendimento de emergência sobre um roubo em andamento em um imóvel na Rua Silva Jardim, próximo a um posto de combustível.
Imediatamente uma equipe se deslocou até o endereço indicado e identificou o imóvel, com as mesmas características apontadas, já na Avenida Afonso Pena. Após abordagem, foi constatado que seis criminosos tinham entrada na casa e rendido as vítimas.
De acordo com informações apuradas pela PM, um homem ficou na escolta do lado de fora, enquanto outros dois homens e uma mulher renderam o vigilante, responsável pelo estacionamento e, na sequência, entraram na residência para praticar o roubo.
O grupo estava armado e, na posse de um revolver calibre .38 e uma réplica de pistola, roubava os “clientes”. Com a chegada dos militares, os criminosos dispensaram as armas e fugiram pelos telhados. Dois homens e uma adolescente foram detidos.
Em diligências pelo local, a polícia constatou que o local funcionava de forma clandestina para jogos de azar. Em vistoria na propriedade, foram apreendidas as armas, dinheiro e alguns pertences pessoais das vítimas, além de 35 máquinas caça-níqueis.
Os detidos, as cinco vítimas encontradas no local e o responsável pelo imóvel clandestino foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Santos. A Polícia Civil prossegue com as investigações.