Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar de Sumaré apreende 792 garrafas com bebidas falsificadas; um homem foi preso

Foto: Polícia Militar

A desconfiança de policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), de Sumaré (SP), com relação a uma motocicleta que estava estacionada com a chave na ignição e um celular fixado no guidão, fez com que um homem fosse abordado e através dele a equipe localizasse, dentro de um imóvel, 792 garrafas de bebidas cheias com diversos rótulos (Whisky, Vodka e Gim) e 213 garrafas de vidro vazias.

O flagrante foi registrado nesta segunda-feira (27) na Rua Alexandre Ramos de Menezes, no bairro Maria Antonia. No instante em que os policiais pararam e observavam a moto, um indivíduo que estava dentro do imóvel abriu o portão.

Abordado, na revista pessoal, nada de ilícito ele portava. Ao ser questionado sobre a casa de onde havia saído, ele afirmou que o imóvel pertencia a um amigo, cujo nome não se lembrava, o que causou ainda mais suspeita que algo estivesse errado.

Dentro da casa, que apresentava aspecto de abandono, foram localizadas as bebidas falsificadas as quais o homem alegou ter ciência da falsificação e  informou estar ali para retirar uma caixa de som que havia deixado no local em ocasião anterior.

Ao ser indagado sobre o proprietário do imóvel, recusou-se a informar. Questionado se trabalhava com as referidas bebidas, disse que a cerca de três meses atuava como intermediador, sendo responsável por encontrar compradores e intermediar o frete junto à empresa responsável.

Durante as buscas pelo local, foram localizadas algumas peças de motocicleta as quais o abordado assumiu ser de sua propriedade, evidenciando seu vínculo com o local dos fatos.

Ele foi levado ao Plantão Policial, onde o delegado determinou a elaboração do BOPC e o deixou à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile