Uma denúncia feita à Polícia Militar de Rio Claro, sobre um Hyundai HB20 prata que estaria sendo usado no transporte de rogas do Paraguai levou policiais militares da Companhia de Força Tática à prisão de um casal e apreensão de 162 tijolos de maconha que pesaram 125,840 Kg.
Quem fez a denúncia detalhou que o entorpecente ia ser levado para um sítio, no bairro dos Góes, na área rural de Rio Claro. Com isso, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações e teve sucesso em localizar o carro dentro do sítio – o endereço não foi informado pela PM.
Na propriedade, o homem e a mulher disseram que iriam receber R$ 4 mil cada pelo armazenamento da maconha. Durante a permanência dos PMs no sítio foram constatados sinais de identificação do carro adulterados e encontrado um comprovante de pedágio de uma cidade do Paraguai.
O casal foi ouvido no Plantão Policial de Rio Claro, homem e mulher foram colocados em celas diferentes e nesta manhã será decidido, em audiência de custódia, se os dois vão permanecer presos ou responder em liberdade. A droga ficou apreendida e, ao término do processo, se a Justiça expedir a autorização, será incinerada.