Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar de Pirassununga age rápido e impede fuga de agressor da companheira

Foto: Polícia Militar

A ação rápida de dois policiais militares de Pirassununga (SP) – 1º sargento Willians e cabo Mattos -, na manhã desta quarta-feira (20), permitiu que eles prendessem, em flagrante, um homem acusado de agredir a companheira, no Jardim Marília, e apreendessem duas facas que ele teria usado para ameaçá-la.

Os policiais foram acionados, via Copom, e chegando ao local eles viram o agressor correndo para os fundos da residência. Ele foi alcançado, abordado, e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele.

Questionado onde havia deixado as facas, ele respondeu que não estava mais com elas. Porém, a vítima, que queixou-se de viver um relacionamento violento abusivo, por parte do companheiro, indicou que uma faca estava na mesa de um quarto e a outra ele havia enrolado em uma camiseta azul colocando-a numa mochila.

A agressão, segundo a mulher, ocorreu porque ela ia sair para fazer caminhada e acabou sendo impedida pelo homem que a atingiu com um soco no peito e ainda ameaçou com as facas. Ela conseguiu correr até a vizinhança e pedir ajuda.

O autor foi levado para a delegacia local, autuado em flagrante e o delegado arbitrou fiança de R$1.600,00. Como o valor não foi pago até o encerramento do flagrante, ele permaneceu à disposição da Justiça.

As facas foram apreendidas e a vítima orientada quanto às ferramentas de proteção disponibilizadas à mulheres vítimas de violência doméstica (SOS Mulher, Visita Solidária, Patrulha Maria da Penha, etc).

 

Sair da versão mobile