Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar de Piracicaba prende homem acusado de agredir e abandonar filha autista numa avenida

Foto: Divulgação

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite desta terça-feira (12), no bairro rural Água Santa, região do Santa Rosa, em Piracicaba (SP), acusado de agredir, e abandonar em via pública, a própria filha que tem 17 anos e é portadora de TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Segundo a Polícia Militar, que efetuou a prisão em flagrante, a equipe foi acionada via COPOM para verificar uma ocorrência em que uma jovem pedia socorro, nas proximidades da Avenida Hyundai.

No local, os policiais encontraram a adolescente de 17 anos, visivelmente abalada, a qual relatou ter sido agredida pelo pai, sofrendo um soco no rosto que quebrou seus óculos, além de outras agressões. Em seguida, segundo a vítima, o pai a teria colocado para fora do veículo, deixando-a sozinha.

Familiares da jovem compareceram ao local e informaram, de forma preliminar, que situações deste tipo de abuso já vinham ocorrendo há algum tempo.

O pai foi localizado e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher de Piracicaba, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile