Uma equipe da 1ª Companhia da Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Lagoa Nova, um homem de 27 anos que agrediu fisicamente a esposa, de 25 anos, e ainda se armou de faca ameaçando matá-la.
Segundo os policiais, que são da equipe “Alpha”, eles foram solicitados para atendimento de violência doméstica e, no instante em que chegou o chamado à Central 190, foi informado que o autor estaria portando uma faca.
Chegando ao local, os policiais depararam com a mulher que apresentava um hematoma no rosto e contou o que havia acontecido. O agressor encontrava-se no interior da casa e quando foi realizada a verbalização para que ele saísse do imóvel, ele obedeceu.
Submetido à revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, foi apreendida uma faca que teria sido utilizada para fazer ameaças à mulher.
O homem recebeu voz de prisão, passou por exame cautelar na Santa Casa e depois, com apoio do Comando de Força Patrulha (CFP), foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde permaneceu à disposição da Justiça.
De acordo com a PM, a caminho da delegacia, o autor passou a bater a cabeça contra o próprio joelho e contra o guarda-preso da viatura. A mulher também recebeu atendimento médico, mas os exames foram realizados na UPA do Jardim Aeroporto. O flagrante foi elaborado pelo delegado Edgar Albanês.

