Ícone do site Rápido no Ar

Policia Militar de Leme captura cinco procurados em 16 horas de patrulhamento

Foto: Polícia Militar

Cinco pessoas procuradas pela Justiça foram capturadas pela Polícia Militar de Leme (SP), neste sábado (9), num intervalo de tempo de 16 horas de patrulhamento e realização da Operação Impacto. A primeira captura foi à 0h15 e a quinta às 16h, sendo que todos os presos são do sexo masculino.

Na primeira captura, realizada no Jardim Itamaraty, foi apurado, pela equipe “Delta”, que havia um mandado de prisão civil contra o procurado, que tem 35 anos.

Às 7h25, no Jardim Empyreo, foi preso o segundo procurado, contra o qual também pesava um mandado de prisão expedido pelo juizado da Vara Cível. Ele foi denunciado e localizado em casa.

A terceira captura foi registrada às 10h30, no bairro Santa Rita, pela equipe “Charlie”, e o mandado foi expedido pela Vara Única de Coremas, na Paraíba – o indivíduo deve pensão alimentícia. Ele disse aos policiais que não sabia da existência do mandado.

O quarto homem foi preso às 14h, no Jardim Quaglia, pela mesma equipe, e está condenado a cumprir cinco anos e quatro meses pelo crime de lesão corporal seguida de morte – a sentença foi proferida pela 4ª RAJ (Região Administrativa Judiciária) de Campinas.

A princípio, a pena deverá ser cumprida no regime semiaberto. A equipe chegou até ele, após receber informações e consultar o banco de dados do serviço de Inteligência da PM.

A quinta captura, registrada às 16h, ocorreu no Jardim Bonsucesso e o mandado é da 4ª Vara Criminal de Juiz de Fora (MG). O crime pelo qual o capturado responde é propaganda enganosa.

Todos os cinco foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Leme onde aguardaram transferência para uma unidade prisional.

Sair da versão mobile