Ícone do site Rápido no Ar

Polícia Militar de Cordeirópolis prende homem acusado de violência doméstica

Foto: Alan Rodrigues/Cordeiro em Foco

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Cordeirópolis (SP), na noite deste domingo (16), acusado de agredir a esposa e de também resistir à abordagem policial tendo que ser imobilizado e algemado.

O crime aconteceu na Rua Ulisses Gardezani, num imóvel que fica nos fundos, no Jardim Cordeiro. Segundo a PM. após receber o chamado, os cabos André e Martins foram até a residência. Lá, eles foram recebidos pela vítima a qual relatou que seu marido estava agressivo, exaltado e ainda tentou bater nela. Segundo a mulher, ele chegou a segurá-la com força em um dos braços e nas costas.

Ela informou que pediu para ele sair da residência, o qual, em tom de ameaça, respondeu: “quero ver quem vai me tirar daqui”. A mulher estava com uma lesão aparente na mão esquerda e ele com um arranhão no peito, do lado direito.

Diante dos fatos, os policiais solicitaram que o casal os acompanhasse para realização de exame de corpo de delito, momento em que ele desobedeceu e resistiu à abordagem. O casal foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e após o exame de corpo de delito foi feita a apresentação do casal no Plantão Policial de Limeira (SP), onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.

 

teste
Sair da versão mobile