Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de um assalto à mão armada na noite de segunda-feira (12) no Residencial Recanto Alvorada, em Limeira (SP). Felizmente, a Polícia Militar passava em patrulhamento pelo local na hora do crime e impediu que os bandidos roubassem o carro e o celular dela. Um dos criminosos foi preso pelos policiais.
Segundo a PM relatou ao registrar o Boletim de Ocorrência, de passagem pela Rua José Francisco Roland, viram o momento em que a mulher era abordada pelos indivíduos. Na presença dos policiais, os ladrões iniciaram uma fuga e foram perseguidos pelos PMs.
Um dos bandidos, um jovem, de 27 anos, ao perceber que seria alcançado, jogou um revólver calibre 32 no chão e se rendeu. A arma de fogo estava com a numeração raspada e tinha 5 projéteis intactos.
A mulher confirmou que o indivíduo detido participou da tentativa de roubar seu carro, um GM Celta, e um celular Motorola G7. Ele foi preso em flagrante e apresentado no Plantão Policial. O bandido foi encaminhado para a carceragem e deve responder na Justiça pelo assalto à mão armada. O segundo criminoso conseguiu fugir e não foi identificado pelo comparsa.