Ícone do site Rápido no Ar

Polícia investiga caso de suposto estupro durante uma festa em Limeira

A Polícia Civil investiga o caso de um suposto estupro durante uma festa no bairro Royal Palm, na noite da última quinta-feira (6). Uma jovem de 22 anos registrou a ocorrência, alegando ter sofrido abuso por um estudante de engenharia e um outro rapaz desconhecido.

Segundo as informações que a jovem relatou no boletim de ocorrência, ela teria ido até a festa com um amigo, o estudante J.A., de 23 anos. No local, ela ingeriu bebida alcoólica e, nesta bebida, acredita a jovem que algo foi adicionado, fazendo com que ela ficasse inconsciente.

De acordo com a garota, durante a madrugada seu amigo e mais um rapaz a levaram para um quarto escuro e a estupraram. Ela se recorda apenas de alguns flashes dos momentos, e que teria pedido para que os dois parassem, sem sucesso. Ela ainda alega que chegou em sua casa, em Piracicaba, e percebeu que estava sem calcinha e vestia apenas uma calça jeans e uma jaqueta que não era sua. Conversando com uma amiga, e relatando que sentia fortes dores, passou a recordar que havia sido violentada, e resolveu registrar o B.O. em Limeira na manhã deste sábado.

O outro lado
O estudante se apresentou na tarde deste hoje (8) na Polícia Civil de Limeira e afirma que que mantinha relações sexuais com a garota já há algum tempo. Disse ainda, que na madrugada de quinta para sexta-feira, eles teriam realizado o ato com o consentimento da garota e que não havia outra pessoa no quarto.
[unitegallery 20170708conversa]
O rapaz também apresentou uma conversa que teve com a jovem durante a sexta-feira, um dia após a festa, onde a garota conversa normalmente com ele e pede para o estudante procurar um aparelho de celular e um vestido que ela teria perdido na noite anterior.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Limeira.

teste
Sair da versão mobile