Ícone do site Rápido no Ar

Polícia é chamada por causa de briga entre motoristas após acidente na Bandeirantes

Veloz - Rápido no Ar

Um homem, de 47 anos, foi flagrado dirigindo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada e com sinais de embriaguez na Rodovia dos Bandeirantes, em trecho de Limeira (SP).

Ele dirigia uma Volkswagen Amarok quando se envolveu em um leve acidente com um Chevrolet Spin. A Polícia Militar foi chamada ao local com a informação que os envolvidos no acidente teriam se agredido, sendo que um deles estava embriagado.

PUBLICIDADE

No local, ele alegou ter sido agredido por três ocupantes do outro veículo. Ele tinha olhos vermelhos e cheirava a bebida alcoólica ao conversar com os policiais. Por sua vez, o outro motorista, de 50 anos, disse que em meio à confusão, o outro homem teria partido para cima de sua esposa e o filho do casal teria o empurrado.

O acusado de embriaguez ao volante se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas concordou em fornecer uma amostra de sangue para exame toxicológico. Sua caminhonete foi liberada para sua esposa e o outro veículo, como estava com tudo em ordem, também foi liberado após o registro da ocorrência.

Sair da versão mobile